26 de maio de 2026 - 66 imagens
Nas últimas semanas, a turma do Berçário 3 da manhã, acompanhada pela professora Marlise e pela auxiliar Amanda, realizou diversas atividades relacionadas aos "Animais da Fazendinha". A partir do conto de histórias e das propostas desenvolvidas, trabalhamos o cuidado e o carinho com os animais, as quantidades até 3, os conceitos de tamanho e também estimulamos a imaginação, a curiosidade, a criatividade, a motricidade fina e ampla, além da percepção tátil e visual, por meio da exploração de diferentes materiais e texturas.
As vivências proporcionaram momentos ricos em descobertas, aprendizagens e interações, sempre permeados por muita alegria, entusiasmo e diversão, tornando cada experiência ainda mais significativa e especial para a turma.